topo

facebook

loja online

Dermocosmética ›› Corpo/Cabelo

X

Chicco

Chicco - Óleo de Banho Natural Sensation

Limpa e hidrata a pele do bebé, com a máxima delicadeza
Emb.: 200mL

8,85€
Qt:
+ -
Ação extrassuave - limpa delicadamente a pele do bebé, sem alterar o filme hidrolipídico. Fórmula com propriedades ultra nutritivas, ideal para os bebés com a pele seca. Também pode ser utilizado para lavar o cabelo delicado do recém-nascido.
Diluir uma pequena quantidade de produto na água do banho, ou aplicar diretamente na pele do bebé com um algodão. Sem necessidade de enxaguar.
Elevada tolerância testada sob supervisão médica, por institutos independentes de renome, que comprovaram a tolerância e eficácia com resultados muito positivos: mais 22% de hidratação, com um efeito de longa duração, desde o primeiro banho; reforça as defesas naturais da pele, desde a primeira utilização.
Aprovado por dermatologistas e pediatras.
Aprovado por mães - 97% das mães estão satisfeitas: ideal para a pele delicada do bebé 98%, limpa e hidrata desde os primeiros dias 97%, limpa e hidrata sem deixar a pele gordurosa 88%
*Testes clínicos realizados sob supervisão médica em 60 bebés, durante 4 semanas.
Ingredientes ativos naturais: óleo de Amêndoas Doces (ação calmante e confere elasticidade), vitamina E (ação nutritiva e protetora).
Sem parabenos e sem corantes, sem álcool, sem óleos minerais; sem Fenoxietanol.
Hipoalergénico: formulado para minimizar o risco de alergias.


newsletter

autorizo termos do registo autorizo termos do registo
Mapa do site | FAQ’S |
Compra e Entrega de Medicamentos | Como comprar | Como enviar | Como pagar | Confirmação e Cancelamentos | Devoluções | Política de privacidade | Termos e Condições

CONTACTOS

Rua dos Bombeiros nº50 - 52
4730 - 752 Vila Verde
Portugal

Telefone:
253 353 020

Email:
geral@farmaciafatimamarques.pt

Direção Técnica: Drª Maria Fátima Barreira Marques
Farmácia Fátima Marques © copyright 2020 | Todos os direitos reservados|Livro de reclamações| handmade by brainhouse