topo

facebook

loja online

X

Douxo - Calm Champô

Emb.: 200mL
Champô indicado para a higiene e proteção cutânea, e ainda como auxiliar no tratamento do prurido (comichão) e dos estados inflamatórios nos animais com dermatites alérgicas.

21,50€
Qt:
+ -
Douxo Calm Champô apresenta um conjunto de ingredientes que ajudam a controlar os fenómenos inflamatórios cutâneos, a restaurar a função barreira da epiderme e a regularizar a flora da superfície da pele.
Sem parabenos, nem aromas artificiais.

Modo de utilização:
Aplique o champô uniformemente sobre a pelagem molhada;
Massaje até à obtenção de uma espuma ligeira;
Deixe atuar durante 5 a 10 minutos e enxague abundantemente.
Evite o contacto com os olhos, ouvidos, nariz e boca do animal.

Hinokitol, Óleo de sementes de framboesa, Fenoxietanol, Fitoesfingosina Saliciloil, Texan AVS 50 ( Lauril sulfato de sódio, Lauril 8-sulfato de sódio, Lauril sulfato d magnésio, Lauril 8-sulfato de magnésio, sulfato de sódio, sulfato de magnésio), Betadet 200 UP (Lauril poliglucose decil glucosido), Alantoína, Ucare polymer JR 400 (Polyquaternium 10), Lipicure C (Plyquaternoum 64) Hidróxido de sódio, Simulsol 5817 (Óleo de castor poli-oxietilado), Lauril sulfato de sódio 28%, Água purificada.

newsletter

autorizo termos do registo autorizo termos do registo
Mapa do site | FAQ’S |
Compra e Entrega de Medicamentos | Como comprar | Como enviar | Como pagar | Confirmação e Cancelamentos | Devoluções | Política de privacidade | Termos e Condições

CONTACTOS

Rua dos Bombeiros nº50 - 52
4730 - 752 Vila Verde
Portugal

Telefone:
253 353 020

Email:
geral@farmaciafatimamarques.pt

Marques e Marques Healthcare, Lda.
NIF: 513341080

Direção Técnica: Drª Maria Fátima Barreira Marques
Farmácia Fátima Marques © copyright 2020 | Todos os direitos reservados | Livro de reclamações | handmade by brainhouse