topo

facebook

loja online

X

brill Pharma

Parpafresh

Toalhitas para a limpeza e desinfeção da zona periocular

Selecione o seu produto pretendido:

Toalhitas para a limpeza e desinfeção da zona ocular. Parpafresh permite uma limpeza suave juntamente com uma alta capacidade de arrastar as secreções mucosas e as escamas secas ou gordurosas.

Indicadas para limpar as pálpebras, pestanas e margem palpebral. Possui uma composição à base de produtos naturais, tais como os extratos glicólicos de Aloé e de Malva que proporcionam uma ação refrescante, suavizante e de limpeza.

Não contém perfume e pode utilizar-se tanto em adultos como em crianças.

Modo de aplicação
Passar uma toalhita pelas pálpebras, pestanas e margem palpebral sempre que seja necessário.

Higiene palpebral
A higiene palpebral é o primeiro passo, e o mais importante, para a limpeza das pálpebras e a eliminação de crostas e secreções. A limpeza palpebral deve ser realizada com regularidade para evitar recaídas e deve converter-se numa rotina diária, como lavar os dentes.
A pele das pálpebras é a mais fina do corpo (com uma grossura de 0,04mm). Adicionalmente, está em constante movimento, já que uma pessoa pisca os olhos aproximadamente 10.000 vezes ao dia, e pode ver-se debilitada por várias razões. Tendo em conta a delicadeza da pele e com o objetivo de conseguir uma melhor tolerância, é importante o uso de produtos de limpeza palpebral que não contenham conservantes, como as toalhitas estéreis Parpa-Fresh.

Em caso de inflamação das pálpebras produzida por blefarite ou disfunção das glândulas de Meibomio (DGM), a higiene palpebral consiste em três fases:
Aquecimento das pálpebras
Massagem das pálpebras
Limpeza das pálpebras e pestanas
Limpeza da margem palpebral.

É recomendado realizar a higiene palpebral diariamente, de manhã e à noite. Em todo o caso, siga as instruções do seu oftalmologista.

Como evitar futuras complicações?
Seguindo o tratamento correto. Depois de obter o diagnóstico e do médico ter explicado claramente o tratamento, o resto depende de si. Se seguir o tratamento de forma adequada e sistemática, na grande maioria dos casos não sentirá nenhum transtorno nem sofrerá possíveis complicações.
A base do tratamento a longo prazo é a HIGIENE PALPEBRAL, se bem que é possível que o seu oftalmologista também receite algum fármaco, seja por via oral ou em forma de gotas (colírio ou pomada). Contudo, os medicamentos apenas se utilizam a curto prazo para ajudar a controlar as inflamações.
Em todo o caso, a higiene palpebral é a base real do sucesso do tratamento, pelo que se não for realizada de forma adequada e sistemática, este pode não resultar de forma suficientemente eficaz

Pode utilizar-se em adultos e crianças. Tem um pH isolacrimal. É hipoalergénica.

Parpafresh, contém componentes naturais, e proporciona uma ação refrescante e de limpeza graças aos extratos glicólicos de Malva e Aloé, e calmante pelo extrato hidroglicérico de Citrus Grandis Seed. Sem parabenos.
Parpafresh permite uma limpeza suave e refrescante, elimina escamas secas, ou gorduras, mucosas, que se acumulam na margem das pálpebras, neutraliza a carga bacteriana, o que inibe progressivamente a formação de secreções.

CONSELHOS para o cuidado da pálpebra

A higiene das pálpebras é um processo simples e eficaz que não deve demorar mais de 15 minutos. Caso contrário, consulte o seu oftalmologista, pois é possível que não o esteja a efetuar corretamente. Tal como o seu oftalmologista o indicará, se o seu problema for crónico, realizar a higiene das pálpebras com regularidade ajudará a controlá-lo.
O segredo do sucesso é a constância, para evitar o reaparecimento dos sintomas. Se padecer de blefarite, levar a cabo este simples processo realizado de forma sistemática e sem efeitos adversos contribuirá para que o tratamento seja realmente eficaz, podendo evitar ter de recorrer a outros tratamentos com possíveis efeitos adversos.

newsletter

autorizo termos do registo autorizo termos do registo
Mapa do site | FAQ’S |
Compra e Entrega de Medicamentos | Como comprar | Como enviar | Como pagar | Confirmação e Cancelamentos | Devoluções | Política de privacidade | Termos e Condições

CONTACTOS

Rua dos Bombeiros nº50 - 52
4730 - 752 Vila Verde
Portugal

Telefone:
253 353 020

Email:
geral@farmaciafatimamarques.pt

Marques e Marques Healthcare, Lda.
NIF: 513341080

Direção Técnica: Drª Maria Fátima Barreira Marques
Farmácia Fátima Marques © copyright 2021 | Todos os direitos reservados | Livro de reclamações | handmade by brainhouse